Home » » Tattoo FAQ - Index

Tattoo FAQ - Index

O Tattoo FAQ foi criado para reunir as dúvidas comuns aos interessados em adquirir uma tatuagem, aos tatuados, aos visitantes do blog e tatuadores. O primeiro FAQ é sobre o blog e os restantes dedicados à tatuagem.

Caso tenha sugestões de perguntas ou dúvidas sobre o Tattoo FAQ, favor publicar em comentários. Sua participação é sempre bem vinda!

Obs.: FAQ é um acrónimo da expressão inglesa Frequently Asked Questions, que significa Perguntas Frequentes.

Como participo do blog A Tattoo?
- O blog envia desenhos de tatuagem?
- O blog indica tatuadores?
- Como posso receber fotos e informações sobre o A Tattoo em meu e-mail?
- Como acrescento o Feed A Tattoo em meu Orkut?
- O A Tattoo é um estúdio de tatuagem?
- Sou tatuador(a), como devo proceder para ter meus trabalhos publicados?
- Como participo do quadro Minha Tattoo?
- O A Tattoo está no Orkut?
- O A Tattoo participa de sites agregadores de notícias?
- Como posso ajudar a divulgar o A Tattoo?
- Quais as formas de de contato com a administração do A Tattoo?
- O que devo fazer para meu site ou blog constar na area de parceiros?

O que devo considerar antes de fazer minha tatuagem?
- As tatuagens são seguras?
- Será que devo fazer uma tattoo?
- Qual tattoo farei?
- Fazer uma tatuagem demora quanto tempo?
- Dói muito tatuar-se?
- Tenho um amigo que não tem experiência, mas recentemente adquiriu um kit de tatuagens. Corro riscos ao tatuar com meu amigo?
- Qual a melhor época do ano para se fazer uma tatuagem?
- Se estou doente, pode ser um mau momento para tatuar?
- Qual o preço de uma tatuagem?
- Quais as formas de pagamento utilizadas nos estúdios de tatuagem?
- Tenho menos de 18 anos, posso tatuar?
- Estúdios de tatuagem oferecem aplicação de anestesia?
- Sou negro, posso fazer tatuagens?
- O que devo observar quanto a biosegurança do estúdio?

O que devo observar durante a cicatrização de minha tatuagem?
- Porque a minha tatuagem criou "cascas" e agora esta descascando?
- Qual produto devo usar durante a cicatrização de minha tatuagem?
- Se as minhas tatuagens estiverem cicatrizadas, posso apanhar sol ou bronzeado artificial?
- Posso retirar curativo que recebi após fazer a tatuagem, para mostrá-la aos meus amigos?
- Minha tatuagem estará totalmente cicatrizada em quanto tempo?

Minha tatuagem está pronta, e agora?
- Posso raspar os pelos sobre minha tatuagem?
- Posso doar sangue se tiver uma tatuagem?
- Caso me arrependa o que posso fazer?
- Posso cobrir a minha tatuagem com outra tatuagem?
- Minha tatuagem não está como gostaria, posso refazê-la?
- Após cicatrizada, se minha tattoo apresentar imperfeições, posso voltar ao estúdio?
- Como posso proteger a minha tatuagem?

0 comments:

Post a Comment