Home » , , , » Minha Tattoo 72, Adriano Braga

Minha Tattoo 72, Adriano Braga

Nós quem agradecemos o envio de suas tatuagens e depoimento Adriano. Esperamos receber também a foto de seu dragão quando terminá-la. Até logo amigo.

"Meu nome é Adriano e eu gosto muuuuuuiiiiito de tatuagens. Tenho 22 anos, e fiz minha primeira tatuagem no braço direito com 15 anos. Só que, por conta das advertências dos meus pais, fiz uma tatuagem pequena, que foi o inicio deste tribal. Logo, ao longo de anos e anos ele foi crescendo, crescendo até chegar onde está, e o pior é que ainda não está terminado. Minha segunda tatuagem foi uma índia nas costas, que depois de algum tempo me arrependi de ter feito, e resolvi fazer a cobertura, que resultou em um dragão todo feito em Free Hand nas costas com um "borrão" em cima da índia, ficou esquisito mas eu gostei. A outra tatuagem que eu tenho é um sol com um letra japonesa no centro, que significa paz. Todas as tatuagens, menos o sol foram feitas pelo Karioka Tattoo, em Campo Grande MS. Obrigado, até logo."

Adriano Braga

Tatuagem Tribal
Sol com Tribal
Dragão Oriental
Dragão Oriental
Dragão OrientalParticipe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment