Home » » Como participo do blog A Tattoo?

Como participo do blog A Tattoo?

Este FAQ foi criado para que você possa saber como participar do blog A Tattoo. Se a sua dúvida não estiver relacionada abaixo, favor publicá-la nos comentários ou utilize nosso Formulário de Contato.



O blog envia desenhos de tatuagem?
Nós não enviamos desenhos, seria impossível atender a todos os pedidos. Constantemente publicamos desenhos novos, reunidos na galeria de desenhos. Uma alternativa é publicar a sua busca em nossos comentários e deixar um contato (não nos responsabilizamos pela publicação de e-mails) para que outros visitantes que tenham o desenho que você procura, possam enviar-lhe. Outra boa opção é fazer uma pesquisa na busca de imagens do Google.

O blog indica tatuadores?
Não indicamos tatuadores ou estúdios por questões éticas. Também não indicamos cursos e equipamentos para tatuagem pelas mesmas razões. Deixamos a galeria de tatuadores, para que você possa conhecer o trabalho dos tatuadores participantes do blog A Tattoo.

Como posso receber fotos e informações sobre o A Tattoo em meu e-mail?
Inscrever-se no Feed Tatuagem do blog A Tattoo é muito simples. Entre no Feed Tatuagem, clique em "Get A Tattoo:... delivered by email", digite seu e-mail, insira o código anti-spam e clique em "Complet subscription Request". Depois é só confirmar a inscrição em seu e-mail. Desta forma, sempre que o A Tattoo for atualizado, você receberá um e-mail com o conteúdo A Tattoo.

Como acrescento o Feed A Tattoo em meu Orkut?
Confira o passo-a-passo explicando como colocar o Feed A Tattoo em seu perfil no Orkut. Mais uma forma de acompanhar o blog de perto.

O A Tattoo é um estúdio de tatuagem?
Não. Apenas somos apaixonados por tatuagem, mas nenhum tatuador(a) faz parte de nossa equipe e não somos ligados a nenhum estúdio de tatuagem. O blog A Tattoo não comercializa qualquer tipo de materiais e equipamentos para tatuagem.

Sou tatuador(a), como devo proceder para ter meus trabalhos publicados?
Publicamos gratuitamente os trabalhos dos tatuadores e tatuadoras no blog A Tattoo. Para tatnto você deve enviar um e-mail para contattoo@gmail.com(repare que são com dois T's e dois O's). Neste e-mail deve constar as fotos dos trabalhos (com boa nitidez), dados do tatuador, uma breve apresentação do tatuador, endereço, contato e sites do estúdio. Não há prazo para publicação.

Como participo do quadro Minha Tattoo?
O quadro Minha Tattoo já é um sucesso. O objetivo do quadro é oferecer um espaço para que os visitantes do blog possam mostrar e contar as histórias de suas tatuagens. Separamos um post para explicar melhor como participar do quadro Minha Tattoo.

O A Tattoo está no Orkut?
O blog A Tattoo mantém um perfil no Orkut. Será um prazer adicioná-lo como amigo.

O A Tattoo participa de sites agregadores de notícias?
Sim. O blog A Tattoo participa de diversos sites agregadores de notícias. Você pode adicionar livremente o A Tattoo e as postagens que achar interessante, aos agregadores de sua preferência. Estes são alguns agregadores onde você encontrará o blog A Tattoo: diHITT, blogblogs, delicious, digg, Atalho Virtual, Via6 ou reddit.

Como posso ajudar a divulgar o A Tattoo?
Se você gostou do A Tattoo, pode ajudar a divulga-lo publicando o link www.atattoo.blogspot.com em seu blog, site, perfil no Orkut, comunidades ou Fotolog. Outra forma é publicar o nosso banner em seu site ou blog. Se você gostou de alguma postagem específica, poderá divulgá-la nos agregadores de notícias de sua escolha. Confira uma lista com agregadores de notícias em português.

Quais as formas de de contato com a administração do A Tattoo?
Você pode entrar em contato através do e-mail contattoo@gmail.com, ou pelo Formulário de Contato.

O que devo fazer para meu site ou blog constar na area de parceiros?
A área de parceiros é reservada aos sites ou blogs sobre tatuagem, body piercing ou arte em geral. Sites e blogs de estúdios de tatuagem são muito bem vindos. Nossa parceria consiste em compatilhamento de banners, links e conteúdos. Seja um parceiro do blog A Tattoo. Entre em contato

0 comments:

Post a Comment