Home » , , » Minha Tattoo 71, Malu

Minha Tattoo 71, Malu

Malu presenteou a si mesma com suas queridas tatuagens. Veja abaixo as histórias e fotos de suas tatuagens.

"Minha tattoo eu dei-me de presente na semana do meu aniversário, em 2006. Acordei e disse, hoje faço minha tattoo. Fiz algumas ligações e me indicaram o Raul que trabalha com o Xandó, aqui de Campinas. Fui no mesmo dia e já defini a tatuagem com alterações na asas, cores, etc.. deixei como eu queria. Ficou perfeita e linda. Fui fazer no dia seguinte, final de tarde e agente demorou um pouco, pois não quis fazer em duas etapas, sabem como é né, euzinha não conseguiria esperar, queria ver ela prontinha, linda, pintada. Fiquei lá umas três horas e meia e não me arrependo nem um pouco.

Sou apaixonada por minhas tattoos, este ano dei-me de presente uma lua com estrelinhas na virilha e uma estrela no pescoço, é claro que são bem pequenas.

E é isso, tudo tem seu momento e quando ele chegar não tenha dúvidas, faça!"

Malu



Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment