Home » , , , , » Cerejas, mistério e sensualidade

Cerejas, mistério e sensualidade

Desenho de cerejasAs cerejeiras naturalmente ocorrem na Europa Oriental e Ásia ocidental, e estão entre as mais velhas as árvores de fruta cultivadas. Atualmente, tem sido plantada em muita zonas temperadas do planeta. A árvore foi estimada em torno do mediterrâneo e foi a fruta favorita dos gregos, dos romanos e dos egípcios. As cerejas são apreciadas como frutas, mas também em molhos, pratos, como de vinhos de cereja e outras bebidas alcoólicas.

Na China, a flor da cereja é um tradicional símbolo cultural, e no Japão, a flor veio representar a classe dos samurais. Tanto na China, quanto no Japão há festivais anuais que celebram a árvore de cereja.

A cereja vermelha, madura e suculenta é talvez o exemplo o mais claro da fruta como símbolo de fertilidade. O suco de cereja madura tem o sabor e cor intensos e frequentemente seu sabor é comparado ao gosto do primeiro amor. Aparentemente, as cerejas assemelham-se a um coração, ao mordê-las soltam um caldo semelhante a um "sangramento", sendo por isto, muitas vezes relacionadas ao erotismo.

Na tatuagem, a cereja veio representar a castidade feminina e a pureza enquanto a fruta amadurece na árvore. Uma vez arrancada, a cereja representa a perda da inocência. Uma cereja provada, sugere a carne perfurada pelo apetite. Uma cereja em chamas, representa o desejo e a paixão.

Confira abaixo, divesas tatuagens de cerejas, de tatuagens realistas à cerejas em tatuagem New School. Caso tenha interesse em aprofundar sua pesquisa, o site BME dispõe atualmente de 347 tatuagens de cerejas.
Tatuagem de cereja com flores
Bomba cereja
Tatuagem de cerejas com estrelas
Cerejas tatuada no ombro
Tatuagem de cereja no quadril
Tatuagem de cereja new school
Cerejas em chamas no quadril
Tatuagem de cerejas com em formato de coração
Tatuagem de cerejas no quadril
Tatuagem de cerejas com faixa e escrita
Tatuagem de cerejas
Cerejas tatuadas no pé
Cerejas tatuadas nas costas
Tatuagem de bolo com cereja
Tatuagem de cerejas
Tatuagem de cerejas preto e cinza
Cerejas com laços
Cerejas com estrelas
Cerejas em ossos e teia
Quatro cerejas tatuadas na barriga
Tatuagem de cerejas com asas e estrelas
Tatuagem de cerejas com tribal

0 comments:

Post a Comment