Home » , , , » Minha Tattoo 75, Priscila

Minha Tattoo 75, Priscila

Priscila tem quatro tatuagens e contou-nos um pouco sobre cada uma delas. Confira a participação de Priscila no quadro Minha Tattoo.

"Oi, meu nome é Priscila, tenho 20 anos, vou explicar um pouquinho sobre as minhas quatro tatuagens.

A fada foi a minha primeira tatuagem, fiz quando tinha 17 anos, escolhi porque é o meu ser mitológico favorito. Nessa idade lia muito os contos de Shakespeare, em que as fadas são constantemente citadas.

Aos 20 anos fiz a segunda tatuagem, escolhi a Emily the Strange porque sempre me senti diferente, me identifico com ela, além disso tenho uma enorme paixão por gatos. É aquela tatuagem que todo mundo diz 'nossa, tudo a ver contigo'.

Nesse mesmo ano fiz o lacinho no pé, porque eu amooo meu pé, sou apaixonada por ele e essa foi uma forma de exalta-lo.

E a última tatuagem que fiz (esse ano) foi a 'borboleta caveira', escolhi ela porque como aquariana nata sempre dei muito valor à minha liberdade e a caveira tem tudo à ver porque também penso que a vida é muito curta pra se arrepender, tento levar a vida dessa maneira... Eu sempre quis fazer uma borboleta e também uma caveira, nessa tatuagem encontrei perfeitamente o que eu queria, porque a caveira em si é agressiva, tem um quê maligno, mas essa com lacinho ficou super feminina! Amei.
Já estou loouca pra fazer outra!!!

O tatuador responsável pelas últimas duas: SP Tattoo de Ijuí/RS."

Priscila







Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment