Home » , » Episódio teste de Rio Ink vai ao ar no dia 28 de Outubro

Episódio teste de Rio Ink vai ao ar no dia 28 de Outubro

Os aflitos fãs brasileiros de Miami Ink já podem respirar aliviados. O episódio teste de Rio Ink, versão brasiliera de Miami Ink, irá ao ar no dia 28 de outubro as 22:00hs no canal People+Arts. Segundo afirmação de Fernando Medin, será exibido um "episódio teste, e "Dependendo da audiência, iremos continuar", Fernando é gerente geral da Discovery Brasil. Você poderá contribuir, assinando a Petição On-Line, esta petição sugere que o programa seja incluído na grade de progamação da People+Arts.

Em seu primeiro episódio serão relatadas as histórias de sete clientes escolhidos em inscrição aberta ao público, com mais de vinte mil inscritos. Ique Gazzola é o diretor do programa que terá sua exibição em toda a América. O Rio Ink entra assim para o time formado por Miami Ink (Miami), L.A. Ink (Los angeles) e London Ink (Londres). Lúcio, Márcio Magathi, Chico CH2, Daniel Resende e Lia, formam o quadro de tatuadores do Rio Ink que seguindo a idéia que "atrás de uma tatuagem sempre a uma grande história", marcam e relatam as histórias de seus clientes. Histórias tristes como a de Gisele que terminará uma tatuagem paraceida com a de seu namorado, tatuado uma semana antes de falecer em um acidente de avião; ou histórias alegres como a de Marcia e Roberto que comemoram vinte um anos de união em tatuagens que se completam, dividem espaço com pessoas famosas como Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, tatuado por Lúcio.

Agora é assistir, votar na Petição On-Line e torcer para que o Rio Ink permaneça representando o Brasil entre os "Ink's".

Assista o vídeo de lançamento de Rio Ink:

0 comments:

Post a Comment