Home » , , , , , » As excêntricas tatuagens do francês Lionel

As excêntricas tatuagens do francês Lionel

Grande parte dos tatuadores conhecem ou já ouviram comentários sobre os trabalhos do francês Lionel. Criador de um segmento polêmico na arte da tatuagem, Lionel se expressa através do pontilhismo e traços muitas vezes Ingênuos e infantís, mas por vezes fortes e agressivos. Há quem considere o estilo do artista inovador e bonito, e há quem não o veja com bons olhos. Grandes preenchimentos, coberturas (cover-up) criativas, tatuagens que assemelham-se a desenhos realizados com canetas hidrocor e a combinação das cores preta e vermelha, são algumas marcas notórias ao artísta.

O tatuador dirige o estúdio Out of Step Tattoo e já desenvolveu trabalhos para diversos meios de comunicação como logos, capas de CD's, camisas, ilustrações para webzines e fanzines. Sua tatuagens foram publicadas em diversas revistas por todo o mundo, entre elas: Tattoo Fest Magazyn, Tattoo Revue, Tribal Tattoo (primeira edição), Crazy Style Magazine, Tattoo Erotica, Tatuaz, Gode Save The Gouine (artbook coletivo), Tattoo Energy, International Tattoo Art, Scandinavian Tattoo Magazine, Skin & Ink e Tatouage Magazine.

O francês que também trabalha com pinturas, disponibilizou em seu site vinte e três pinturas preto e cinza e sete pinturas coloridas, todas as pinturas com seu estilo "diferente" e marcante. Além do blog e do site, você encontra outras tatuagens de Lionel em sua galeria de fotos no BMEzine. Confira agora, vinte e cinco excêntricas tatuagens realizadas por Lionel.
























0 comments:

Post a Comment