Home » , » Minha Tattoo 63, Priscilla Conego

Minha Tattoo 63, Priscilla Conego

Priscilla, de Santo André - SP, conta sua história de coragem, força e superação. Que a sua participação no quadro Minha Tattoo, sirva como exemplo para outras mulheres que passam ou passaram pelas mesmas dificuldades. Parabéns Priscilla!

"Olá pessoal meu nome é Priscilla, fiz minha primeira tattoo num momento muito difícil em que eu estava passando. Tinha acabado um relacionamento em que eu infelizmente apanhava do meu namorado, então resolvi fazer uma borboleta azul, pois eu tinha conseguido denunciá-lo depois que ele agrediu a mim e meu irmão. A borboleta significava para mim, expressão de liberdade e beleza, pois, depois que terminei o relacionamento eu realmente comecei a viver e a ver a minha verdadeira beleza. A segunda, no pescoço, significa proteção, pois depois de tudo que eu passei eu precisava muito de uma proteção divina, e ela tem um símbolo japones que significa isso.

Bom, graças a Deus essa fase passou e depois de muitas lembranças tristes, agora estou casada e com um lindo filho, a próxima tattoo será em homenagem a ele, pois ele é tudo pra mim!

Valeu pessoal, um grande abraço pra vocês!"

Priscilla Conego Gatto

Borboleta vermelha com kanji e borboleta azul de Priscilla

Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment