Home » » Compartilhe suas postagens preferidas

Compartilhe suas postagens preferidas

Na semana passada acrescentamos ao blog, na parte de baixo das postagens, links para alguns agregadores de notícias. Confira abaixo como utilizá-los no blog A Tattoo, ou publicá-los em seu blog.

Como utilizar?
Se você gostou de alguma publicação do blog, pode-se ajudar a divulgá-la de mareira rápida e fácil, basta clicar em um dos agregadores (botões pequenos no final do post) e enviar a pulicação escolhida para o agregador.

Como compartilho uma publicação?
Após clicar em um ou mais botões de agregadores, cadastrar-se no site (alguns dispensão cadastro), inserir um título para a notícia, descrição e tags (todos os ítens relacionados a publicação original), e enviar. Pronto, assim você ajuda a divulgar a publicação que mais gostou.

Quais são os agregadores publicados no blog?
No blog A Tattoo estão publicados os agregadores listados abaixo. Para facilitar a escolha, separamos os agregadores de notícias que não solicitam cadastro. Os links direcionam para a inicial do site, para indicar uma notícia, por favor, utilize o link para o agregador disponível na postagem.

Sites agregadores de notícias que solicitam cadastro: BlogBlogs, Technorati, Google, Yahoo, ma.gnolia, spurl, simpy, furl, blinklist, reddit, rec6, Linkk, WebSapiens, Ouvidizer, Do Melhor, Link Loko, Blogosferanews e Fixolas

Sites agregadores de notícias que não solicitam cadastro: StumbleUpon, Blue Dot, Ueba, Linkto e MedNews

Votação diHITT
Disponibilizamos também, um botão no topo das postagens para que o leitor possa votar nas publicaçãos do blog A Tattoo no diHITT. Se a notícia ainda não foi enviada ao Dihitt, aparecerá a descrição "Enviar para diHITT", caso a notícia já tenha sido enviada, o botão apresentará quantos votos a notícia tem até o momento.

Como acrescentar agregadores de notícias ao blog?
Para acrecentar os botões de agregadores de notícias ao final das postagens, fizemos uma visita ao blog Gregori Pavan. O Gregori publicou uma explicações passo-a-passo sobre implementação de botões favoritos e compartilhamento, ou Social Bookmarking.

Como acrescentar botões para votação no diHITT ao blog?
Se você tem um blog e gostaria de acrescentar um botão para votação no diHITT em suas postagens, visite o Blog do Lenon e confira o passo-a-passo para implementação do código.

A todos, deixamos os nossos sinceros agradecimentos pelas participações, envio de notícias, votações e sugestões.

0 comments:

Post a Comment