Home » , , , , » Deleon Tattoo - FOTOS

Deleon Tattoo - FOTOS

Olá amigos tudo bem???

Bom, meu nome é Jorge Deleon, sou da cidade de Santiago-RS, próxima a fronteira com a Argentina. Tenho 44 anos, a 6 anos tenho um estúdio de tatuagem e sou músico.

Tive minha primeira experiência com a tattoo aos 20 anos de idade quando na ocasião tinhamos uma turma de amigos e andavamos sempre muito unidos, então surgiu a idéia de fazermos uma marca para quem era do grupo. Tiveram a idéia de fazer uma tatuagem, como eu já fazia pinturas em camisetas e quadros a óleo sobre tela me elegeram o tatuador do grupo. rssss Mas eu nunca tinha visto fazerem tatuagem e nem sabia como era o procedimento. Tive de sair a trás de como se fazia, e me falaram assim:"você deve pegar 3 agulhas e enrolar com uma linha de costurar e mergulhar a ponta no nanquin e ir espetando a vítima." rsss Resultado, bolei um desenho que identificasse a turma (um cavalo marinho) e mandei brasa. Tatuei 20 pessoas. rssss Depois disso tive envolvido com a música, era componente de uma dupla sertaneja, rsssss fizemos muito sucesso em todo o Rio Grande do Sul. Depois de 15 anos de música, meu companheiro de dupla fugiu com uma fã e fiquei sozinho, resultado voltei pra tattoo. Comprei equipamento ¨profissional¨ e comecei a tatuar.

Hoje somos reconhecidos por nosso trabalho, atendemos 8 cidades da nossa região, e a clientela só tem aumentado. Moro em uma região muito preconceituosa, onde a tatuagem ainda é vista com maus olhos, mas aos poucos estamos mudando essa realidade. Bom... vou deixando um grande abraço a todos vocês e mais uma vez quero agradecer de coração pela oportunidade de mostrar nosso trabalho, trabalho simples mas feito com muito amor a arte. À todos, SUCESSOOO!!!

Contato: deleontattoo@yahoo.com.br






0 comments:

Post a Comment