Home » , , , , , , » Rafael Nigris, Tattooarte

Rafael Nigris, Tattooarte

Olá.
Me chamo Rafael Nigris, tenho 26 anos e sou tatuador. Me chamam de Rafiusk aqui em minha cidade. Moro em Rio das Ostras - RJ e tenho um estúdio no centro da cidade chamado TATTOOARTE, trabalho com meu sócio que também é tatuador. Estou nessa marivilhosa arte há 4 anos e antes estudava pintura clássica na casa de cultura de minha cidade.

Gosto de fazer meus próprios desenhos e já tenho algumas séries. Participarei de minha primeira convenção em março de 2010 no Rio, onde competirei com séries de desenhos, tatuagens orientais, new school, old, preto e cinza e comics. Gosto de trabalhar com todos os estilos e dou muito valor à Biossegurança em meu estúdio.

Estou me formando em Biologia e vou fazer pós em biossegurança. Agradeço a força que o A TATTOO da aos tatuadores e obrigado por deixar fazer parte do site de vocês.

TATTOOARTE
Tatuadores: Rafiusk Tattoo e Pézão Tattoo
Body Piercing: Rafael Caboca
Secretário: Geléia
Endereço: Rua Drº Raul de Oliveira Rodrigues, nº 74, Centro Rio das Ostras - RJ
Shopping Portal - sala 105

0 comments:

Post a Comment