Home » , , , » Danieli Pagano, Borboleta, Fada e Rosas, 168

Danieli Pagano, Borboleta, Fada e Rosas, 168

"Olá, me chamo Danieli tenho 26 anos e tenho duas tatuagens maravilhosa que significam demais para mim, uma é no pé e a outra é nas costas, e ambas possuem rosas e borboletas. Elas significam minha transformação, ou seja, as borboletas significam algo saindo de um casulo, uma coisa feia e se transformando em algo belo maravilhoso e as rosas, o surgimento da beleza, algo florescendo, pois eu tinha 140 kg há dois anos e meio atrás, passei por uma cirurgia de redução de estomago e eliminei 65 kg. É através das minhas tattoos que simbolizei minha transformação, pois eu era algo feio, sem vida, escondida e hoje sou bela, criei vida; minha vida floresceu. Foi através de um grande profissional que conheci e me ajudou a realizar esse sonho de ter essas tatoos, inclusive a fada também, que simboliza a beleza para mim.

Danieli Pagano

O reponsável por essas obras sensacionais, que amo demais chama-se Robson, conhecido por Rob. Ele trabalha no estúdio na região da zona leste, na Ponte Rasa, Avenida São Miguel, n° 4678, o estúdio chama "Eduart's Tattoo e Piercing", lá trabalha o Eduardo e o Rob, mas quem fez minhas belas tattoos foi o Rob, inclusive a das costas ainda não está pronta, está em andamento. Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que sejam divulgadas as minhas tatoos e minha história. Grata."

0 comments:

Post a Comment