Home » , , » Duranti, Escorpião com significado, 166

Duranti, Escorpião com significado, 166

"A simbologia de Escorpião remete à morte, à transformação e ao ressurgimento. Esse elo com a morte pode ser entendido pelo fato dos escorpiões serem facilmente encontrados em cemitérios ou tumbas. Segundo as características básicas da Astrologia para os nativos desse signo, o significado de uma tatuagem de escorpião é: Lealdade e sedução. Mas não há uma aparente contradição nesses Significados? Não, não há. O alto poder de sedução do escorpião não o torna um ser "galinha" ou um Don Juan. Ele é sedutor mas é fiel ao seu parceiro.
Sonhar com escorpiões pode não ter esse significado positivo. Normalmente sonhos com com esses aracnídeos nos indicam:  Traição de amigos. Infidelidade conjugal. Intriga de falsos amigos.
Quando me separei da minha mulher pensei que ia morrer mais eu ressurgi, me transformei e aí resolvi fazer esta tattoo em homenagem. Eu fiz em Porto Alegre - Hard Pain - Tattoo e Piercing - Na Rua Otavio Rocha nº 22 loja 507. Eu fiz com o By Fussa."

Duranti

 

0 comments:

Post a Comment