Home » , , » 5º Tattoo Rock Festival

5º Tattoo Rock Festival


O Tattoo Rock Festival é organizado pela Big Head Machine Portugal e pelo estúdio lisboeta Queen of Hearts Tattoo. A primeira edição do festival realizou-se em Novembro de 2005 no Clube Lua. Foi a primeira vez que um evento reuniu tatuadores, tatuados e muito rock em terras lusitanas, com participação de mais 20 estúdios de tatuagem de Portugal. Quatro anos depois, o Tattoo Rock Festival chega a sua quinta edição cheio de saúde. O Pavilhão Atlântico receberá nos dias 18,19 e 20 de Setembro aquela que já se consagra como a mais tradicional convenção de tatuagem de Portugal. Estúdios como Invisible Ink  (USA), Queen of Hearts (PT), Lisboa Ink  (PT) e os brasileiros do Shimada Tattoo Familly e Brazilian Crew, estarão entre mais de 60 grandes estúdios de tatuagem de todo o mundo confirmados até o momento.

Toda boa festa é acompanhada de boa música. Capitão Fantasma, Mata Ratos e Sam Alone são as bandas convidadas para esta edição da convenção. E para garantir a animação e emoção dos espectadoras, o grupo Custom Circus se apresentará durante o Tattoo Rock Festival e promete surpreender a todos com seus fogos, luzes, performances, carros, motos, caminhões customizados e claro, muita música.

Fique com algumas fotos das ediçõe anteriores e um vídeo do grupo Custom Circus. Se estiver em Portugal ou arredores, não perca esta grande oportunidade de viver três dias de muita tatuagem no 5º Tattoo Rock Festival.



0 comments:

Post a Comment