Home » » Tatuadoras pelo mundo afora

Tatuadoras pelo mundo afora

Olá pessoal,
as mulheres estão de fato e de direito conseguindo o seu espaço no mercado de trabalho de modo geral. Estudos comprovam que as mulheres são mais sensíveis e possuem uma percepção mais aguçada que a masculina. Hoje a força de trabalho feminina está presente em todos os segmentos do mercado mundial. Até partida de futebol elas apitam!!! Devemos aplaudí-las sempre por sua garra e vontade de crescer tanto quanto nós homens. Bem, eu não sou feminista nem estou apoiando nenhum movimento em favor da bandeira feminina. Mas estou querendo concluir que elas são realmente fascinantes.

No mundo das Tattoo´s não poderia ser diferente. Mulheres são cada vez mais reconhecidas pelo seu talento e sua sensibilidade em fazer verdadeiras obras de arte com as Tattoo´s por todo o mundo. Algumas já tornaram-se personalidades internacionais como é o caso da nossa querida e lindíssima Katherine Von Drachenberg ou para os íntimos como eu, apenas Kat Von D.. Seu estilo é inconfundível e muito realista. Adora reproduzir fotografias e tem até sua própria marca de cosméticos, além de ser escritora, empresária dentre outras coisitas mas...

Aqui no Brasil, temos muitas profissionais maravilhosas e que fazem a tatuagem parecer da mesma forma muito real. Profissionais como: Germana - Master Tattoo, Nely Tattoo, Wise Tattoo, Patricia Gea - Iritsu Shopping, dentre outras que também fazem a diferença. Precisamos entender e respeitar o valor das tatuadoras profissionais. Elas nos oferece uma visão da arte de forma muito concreta e ao mesmo tempo abstrata. Sua sutileza e habilidade para detalhes, as fazem únicas.

Nunca esqueçam moças: Agarrem seus sonhos sem se preocuparem com o preconceito. Esse já morreu a muito tempo!

Beijos à todas as guerreiras.

Rodrigo Carvalho - Salvador

0 comments:

Post a Comment