Home » , , » As Libélulas

As Libélulas

Não são muito populares nos estúdios, mas por vezes aparecem como verdadeiras obras de arte em tatuagens, a Libélula pode representar sensualidade, liberdade e criatividade. Acredita-se que o tremor das asas da Libélula, originam borboletas, fadas, flocos de neve e bolhas.

A Libélula vive no ar e na água em parte de sua vida, e por isto é influênciada pelos dois elementos. Muitas vezes as Libélulas são tatuadas como se estivessem pousadas em partes do corpo, como costas, braços, tornozelos e pés.

Muitas pessoas acreditam que ao capturar uma Libélula, pode-se fazer um pedido, pois o mesmo será atendido.

Segundo a Astrologia das tribos indígenas americanas, todas as pessoas têm um espírito de um animal que as guiam e guardam em algumas fases de suas vidas. Pessoas com o espírito da Libélula, precisam de se esforçarem para expressarem suas nescecidades, desejos, sonhos e esperanças. Este espírito também é a essência dos conhecimentos domundo e associadas também à transformações positivas na vida de uma pessoa.

Se além de uma tatuagem de Libélula, você também quiser ter a sua própria Libélua, confira o site da empresa WowWee e assista o vídeo.

0 comments:

Post a Comment