Home » » Por Chakra´s

Por Chakra´s

Ao escrever para o A Tattoo, Bárbara citou que sua participação poderia incentivar a participação de outros tatuadores e leitores. Nossa primeira colunista tinha toda razão, conheça agora um pouco do mais novo colunista que escreve diretamente da Bahia. Seja bem vindo amigo!

Meu nome é Rodrigo Carvalho, sou mais conhecido como (Chakra´s). Esse nickname hoje está relacionado com a energia dos chakras que equilibram o corpo humano segundo os ensinamentos orientais. Mas a origem é bem diferente (risos). Sou Administrador de empresas e especialista em Psicologia do Consumidor. Abandonei a Faculade Federal de Belas Artes da Bahia para poder adquirir maiores conhecimentos mercadológicos. O fato é que sofri muito até poder voltar a fazer o que eu amava que era desenhar! Ao longo desses 7 anos, aprendi que precisamos fazer o que amamos para que possamos fazer bem. Sem abreviações aprendi que para ser o melhor, é necessário paixão e dedicação. Amo desenhar. Amo mais ainda as tatuagens. Não existe impressão mais perfeita para metaforizarmos nossos sentimentos do que um desenho em si. Tal arte pode simplesmente representar um objeto simples tal como o sentimento mais sublime e aventurado vivido por alguém.

Hoje, aos 29 anos recém completados, entendo que nasci para minha arte. Estilos variados me enfeitiçam: Realismo, Oriental, New School, Old School, Comics... Estou aprendendo o ofício com um Grande amigo de infância, Miguel Tattoo de Salvador - Bahia. Além de viajar em desenhos feitos com grafite e reproduções realistas dos elementos. Sinto que até fim do ano abrirei meu próprio Tattoo Studio.

Amo conversar sobre tudo. Por aqui, mesclarei comentários decorridos na semana do mundo das Tattoo´s e dos desenhos. Acredito de fato na força desse Blog. Precisamos de um espaço sério para podermos falar sobre assuntos relevantes aos nossos interesses e sermos ouvido com respeito por todos. Esse é meu objetivo. Isso tornaria o espaço muito mais interessante (assim eu acredito). Será um prazer fazer parte de tudo isso.

Abraço manos amantes da arte, até bem breve!

Nome: Rodrigo Carvalho
Nickname: Chakra´S Tattoo
Nascimento: 08.06.1980
Signo: Gêmeos
Esportes: Corrida, Jiu-jitsu e Basquete
Leitura: Livros relacionados à arte de modo em geral e assuntos envolvendo Psicologia e Consumo
Msn: mrrodrigocarvalho@hotmail.com
Telefone: (71) 91368396

0 comments:

Post a Comment