Home » » Tatuagens Olímpicas

Tatuagens Olímpicas

Participar das olimpíadas é um fato inesquecível na vida de qualquer atleta, muitos deles, registram suas participações em suas tatuagens com referências às olimpíadas.

Mas não só os atletas têm as olimpíadas no coração e na pele, como é o caso de Liu Ming. Apaixonado por tatuagens, Liu Ming tatuou os anéis olímpicos de Beijing em sua testa. O chinês que possui mais de duzentas tatuagens em seu corpo, ainda conseguiu espaço para tatuar a tocha olímpica de Beijing 2008.

Liu Ming e suas tatuagens estampam a primeira das fotos relacionadas aos jogos olímpicos.

Tatuagem com os anéis olímpicos no ante-braço, pertence ao arqueiro Laurence Godfrey, que é a esperança britânica no Tiro ao Arco.


Anéis olímpicos tatuados nas costas do nadador brasileiro Cesar Castro, que se prepara para disputa nos Jogos Olímpicos 2008 de Beijing.


Logotipo olímpico tatuado no peitoral de um nadador no Centro Nacional de Esportes Aquáticos, igualmente conhecido como Cubo d’Água.


Membro do pelotão feminino alemão de natação, com tatuagem dos Jogos Olímpicos de 2000, aguarda sua participação no Cubo d’Água.


O brasileiro Hugo Parisi apresenta a tatuagem olímpica em suas costas ao preparar-se para apresentação nos Jogos Olímpicos 2008 de Beijing.


A tatuagem localizada próxima ao tornozelo da italiana Natalia Valeeva é uma homenagem à modalidade de Tiro com Arco, praticada pela atleta.


Vera Shimanskaya é medalhista na Ginástica Rítmica nos Jogos Olímpicos de Sydney em 2000, mas aqui aparece praticando golf no Le Fonti, Castel San Pietro Terme, Italia.


Terin Humphrey apresenta sua nova tatuagem com os anéis olímpicos. A atleta foi integrante da equipe olímpica americana da 2004, em Atenas, Grécia, onde ajudou sua equipe a conquistar uma medalha de prata.



Adepto chinês das tatuagens, faz homenagem às olimpíadas 2008. Em seu corpo podemos observar o símbolo das olimpíadas de Beijing 2008, os anéis olímpicos, imagens simbólicas de esportes como corrida, remo, ciclismo, tiro ao alvo, futebol, hipismo, volei, natação, entre outras modalidades esportivas.


O nadador Brendan Joseph Hansen é medalhista olímpico e mantém os anéis olímpicos tatuados em seu corpo.


Tatuagem do ciclista chinês Ren Chengyuan em homenagem as olimpíadas 2008 em Beijing.


Michael Phelps, um pouco mais discreto, possui os anéis olímpicos tatuados na região da virília. Com apenas vinte e três anos Phelps é o maior medalhista da história dos Jogos Olímpicos com 11 medalhas de ouro.

0 comments:

Post a Comment