Home » , » Mistérios dos Dragões Ocidentais

Mistérios dos Dragões Ocidentais

DRAGÕES OCIDENTAIS


Mesmo sendo evidente as semelhanças entre as espécies de Dragões Ocidentais, devemos ficar atentos à algumas diferenças. Se por um lado o Dragão Europeu produz suas chamas com um veneno inflamável, por outro lado, o Dragão do Gelo, apresenta um efeito corrosivo em seus ataques. Contrariando a grande maioria dos répteis, os dragões Ocidentais são dedicados as suas crias, mesmo após a eclosão dos ovos, gerando um forte laço afetivo entre a cria e o progenitor.

Europeu


Caracterizado pela capacidade de cuspir fogo e a sua paixão por tesouros, o Dragão Europeu habita áreas remotas. Capazes de utilizar a línguagem dos humanos, os Dragões Europeus mudam de pele a cada trinta anos. O covil ou ninho geralmente é estabelecido em alguma caverna montanhosa ou próxima do mar em uma zona remota. Um adulto chega a medir 15 metros de comprimento. Sua coloração pode variar entre preto, verde, vezes dourado. Atacam ovelhas, gado e por vezes humanos. Outras características importantes são: cauda em forma de seta, espinhas dorsais duras, grandes asas semelhantes às de um morcego, garras afiadas, escamas, cornos, presas aguçadas e visão apurada.


Knucker

Geralmente habita locais húmidos e pantanosos, próximo a fontes de alimentos como tocas de coelhos. Com formato de serpente, estas criaturas possuem asas vestigiais e, por isto, não conseguem voar. O covil ou ninho geralmente é feito em um charco profundo, poço ou uma toca. Um adulto chega a medir 10 metros de comprimentos. Sua coloração varia entre o castanho cabedal, vermelho baço e azul esverdeado. Os Métodos de ataque são a mordida venenosa ou esmagar vítimas por constrição. O método de ataque preferido do Knucker é o veneno e não as chamas. Costuma alimentar-se de lebres, animais domesticos, veados e crianças perdidas.


Dragão do Gelo

Famosos pelas migrações entre Árctico e o Antárctico, os Dragões do Gelo voam milhares de quilómetros caçando nas zonas gélidas e escuras. Seu covil ou ninho geralmente é em uma caverna apontada para o mar em um glaciar ou iceberg. Um Dragão do Gelo adulto, pode medir até 13 metros de comprimento. O dragão dos gelos é branco com detalhes azulados ou em tons rosa. Seu método de ataque é por terra, utilizando-se do seu "sopro gelado", possui chifres, garras e cauda. Alimenta-se de leopardo, lulas gigantes, orcas, ursos gigantes, ursos polares, leões-marinhos e focas.


0 comments:

Post a Comment