Home » » Fred Taurus - FOTOS

Fred Taurus - FOTOS

Nome: Frederico Fracaroli (FRED)
Idade: 39
Formação: Direito
Studio: Taurus Tattoo - RJ
Endereço: Av. Treze de Maio nº 47 1312 Centro RJ cep 20031-007
Site: Taurus Tattoo
E-mails: fred@taurustattoo.com.br e fredgeneral@gmail.com

Na época em que comecei tatuar, a técnica não era muito difundida no Brasil, a tatuagem era muito discriminada, era difícil comprar materiais e obter ensinamentos, não existiam internet e empresas que investissem no ramo. Revistas brasileiras, somente uma em meados de 94. Em 1993, abri a Master of Tattoo com o "beicinho", fomos sócios. Faço a maioria dos estilos, acredito que um profissional deve TENTAR ser completo e estar sempre aprendendo, não precisa ser o melhor, mas sim fazer o melhor que puder, sendo sempre exigente. Tatuo profissionalmente a mais de 15 anos e o Taurus Tattoo foi inaugurado em 1999.

Dentre as tatuagens publicadas, um destaque para: carpa dourada, cruz tribal, tatuagem do Flamengo, beija-flor, cobra cover-up, tatuagem do vasco, cavalo alado e escrito: mens sana in corpore sano.

























Atenção: Tatuador(a), envie fotos de seus trabalhos (tatuagens) ou desenhos para contattoo@gmail.com, lembre-se de enviar sua ficha técnica com Nome, Cidade, Estúdio, Premiações ou Participações em Convenções, Endereço e Contatos. Publicação gratuita.

0 comments:

Post a Comment