Home » » Tattoos em pele de porco

Tattoos em pele de porco

O Belga Win Delvoye ficou famoso, após publicar na Internet, as fotos de porcos tatuados por ele. As fotos de Win geraram opiniões diversas e muita polêmica.
Porco Tatuado por Win DelvoyeO fato é que muitos aspirantes a tatuadores, usam a pele de porco para praticar a tatuagem. A pele de porco assemelha-se a pele humana, não é exatamente igual, mas ainda assim, permitem a criação de belas artes e proporcionam uma forma segura de aprendizado. Vale lembrar que já existem no mercado materiais que se assemelham a pele humana, para a prática da tatuagem e os aprendizes não tatuam porcos vivos.

Robson Tattoo, que já participou do A Tattoo com suas fotos de tatuagens e desenhos, agora participa com suas tatuagens em pele de porco. Trata-se da sua primeira experiência com tattoos em pele de porco, as quais intitula de Proposta Tattoo/Arte.

Se você é tatuador(a) ou aspirante em treinamento, e gostaria de publicar seus estudos em pele de porco ou pele sintética, favor entrar em contato através do e-mail contattoo@gmail.com .
Robson Tattoo
Robson Tattoo
Robson Tattoo
Robson Tattoo
Robson Tattoo
Robson Tattoo

Outros estudos em pele de porco.

0 comments:

Post a Comment