Home » , » Mistérios dos Dragões Orientais

Mistérios dos Dragões Orientais

DRAGÕES ORIENTAIS

Existem diversas características que diferenciam os Dragões Orientais dos Dragões Ocidentais. A além das diferenças físicas, a relação com o ser humano também é muito diferente. Os Dragões Ocidentais eram vistos como monstros e grandes ameaças para a população. Existem descrições de mutilações, mortes e ataques a Dragões Ocidentais em batalhas e festas populares. Por outros lado os benevolentes Dragões Orientais são considerados grandes aliados da humanidade. Em festivais orientais o dragão é frequentemente venerado com danças de dragões, como pode ser visto na imagem abaixo.

Dragão Tibetano

O Dragão Tibetano tem como principais características, apreciar as altas atitudes, se alimentar dos Yeti dos Himalaias e por vezes de Iaques, é mais esgio e vermelho que o Lung Asiático, o adulto pode chegar aos 13 metros de comprimento, seu método de ataque é a mordida e esmagamento por constrição. No verão faz o seu covil em uma encosta ao ar livre e no inverno um covil raso na neve.

Lindworms

Além de difíceis de serem visualizados, os Lindworms têm outras características interessantes como: alimentam-se de camelos, por vezes caça aos pares e de noite, seus ovos ficam abrigados do vento em um covil raso no solo, um adulto pode medir até 11 metros de comprimento, geralmente tem tonalidade esverdeada ou tom areia, ataca usando suas garras ou esmagamento por constrição.


Lung Asiático

Estes dragões escondem-se em cavernas submersas. As fêmeas do Lung Asiático, por segurança, carregam seus ovos consigo e usam os covis para guardar suas pérolas opalas. Estes covis ficam nas cavernas submersas habituadas pelos dragões. A quantidade de garras por pata, pode varirar de subespécie para subespécie. O método de ataque do Lung Asiático são os chifres, presas e garras, usados para se defender. Alimentam-se de pássaros e peixes.

Quanto as garras:

O Lung japoneses possue quatro garras nas patas.
O Lung chinese possue cinco garras nas patas.
O Lung indonésios possue três garras nas patas.


Lung chinês

Os dragões Lung Chinês sempre foram lembrados pelos seus poderes sobre as tempestades e chuvas. O Lung Chinês apresenta como principais características: cauda com penas, chifres semelhantes aos de um veado, cinco garras por pata, escamas, cauda com penas, juba, bigodes longos, ovo geralmente na pata dianteira. Por muito tempo, o ovo do Lung foi confundido com uma grande pérola.

Trata-se de um dragão muito ágio, mas que não é capaz de voar.

Desenhos de Dragões

0 comments:

Post a Comment