Home » » Minha Tattoo 51, Lucas Freitas

Minha Tattoo 51, Lucas Freitas

Depois da participação da irmã, o baiano Lucas Freitas é o participante de número 51 no quadro Minha Tattoo. Confira abaixo quem é a irmã de Lucas e a história de sua tatuagem.

"Olá galera do A Tattoo.

Me chamo Lucas Freitas, irmão de Tatiana Freitas, que tem uma fênix em tribal aqui no site, tenho 20 anos, sou de Salvador - Ba.

Minha tatuagem significa o seguinte:
É como se existissem dois lobos dentro de mim, um se chama AMOR e o outro se chama LOUCURA.

O AMOR é bom e não magoa. Ele vive em harmonia com todos ao redor dele e não se ofende quando não se teve intenção de ofender. Ele só lutará quando for certo fazer isto, e da maneira correta.

Mas, a LOUCURA, ah!, esta é cheia de raiva. Mesmo as pequeninas coisas a lançam num ataque de ira! Ela briga com todos, o tempo todo, sem qualquer motivo. Ela não pode pensar, porque sua raiva e seu ódio são muito grandes. É uma raiva inútil, pois sua raiva não irá mudar coisa alguma!

Algumas vezes é difícil de conviver com estes dois lobos dentro de mim, pois ambos tentam dominar meu espírito."

Lucas José de Santana Freitas




Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment