Home » » Daniel Hilário - FOTOS

Daniel Hilário - FOTOS

Meu nome é Daniel Hilário Vicente, tenho 28anos, moro em Três Barras (interior de Santa Catarina) trabalho em meu studio Daniel Tattoo que fica em meu bairro mesmo. Comecei no ramo da tatuagem há mais ou menos 3 anos, estou aprendendo muitas coisa ainda, mais adoro o que faço. Tatuagem hoje é minha vida. Como desenhista trabalho já há 12 anos.

Contatos
Telefones: 047 36230811 e 047 88094360
Msn: danielhvic@hotmail.com

























Atenção: Tatuador(a), envie fotos de seus trabalhos (tatuagens) ou desenhos para contattoo@gmail.com, lembre-se de enviar sua ficha técnica com Nome, Cidade, Estúdio, Premiações ou Participações em Convenções, Endereço e Contatos ou um pequeno texto sobre você. Publicação gratuita.

0 comments:

Post a Comment