Home » » Anestesia para tatuagem causa morte em Recife

Anestesia para tatuagem causa morte em Recife

Qual o preço você está disposto a pagar pela sua tatuagem? Ao optarmos por tatuar, devemos lebrar que não temos apenas o gasto financeiro, temos que abdicar de algumas coisas boas da vida durante o processo de cicatrização, como: praia, piscina, sol, alguns esportes, entre outras, e adquirimos o dever de seguir as instruções de nosso tatuador. Há que lembrar-se que o processo da tatuagem é doloroso, mas a intensidade da dor pode variar de pessoa para pessoa e de região para região, e o resultado final pode compensar muito a possível e suportável dor.

Algumas pessoas têm tanta vontade de se tatuar e ao mesmo tempo, têm tanto medo da dor, que recorrem ao uso de anestésicos. Vale lembrar que anestésicos só podem ser aplicados por médicos e que o processo da tatuagem dispensa o uso de anestésicos.

A consciência de que a dor de uma tatuagem, realizada com um profissional, é na grande maioria das vezes suportável e que só um médico pode aplicar anestesias, evitar notícias tristes como a morte de Giane Duarte da Silva, após a aplicação de anestesia em si mesma, em Recífe.

Um profissional experiente, uma boa alimentação, calma e força de vontade, dispensam completamente o uso de anestesias em tatuagens.

Confira a matéria completa no JC Online de Pernambuco.

0 comments:

Post a Comment