Home » » Motivos para usar o Picasa em seu estúdio

Motivos para usar o Picasa em seu estúdio

Picasa

As fotos das tatuagens são as principais formas de divulgação dos trabalhos dos tatuadores(as), seja na Internet, revistas de tatuagem ou no próprio estúdio.

Se você é profissional e tem o hábito de fotografar seus trabalhos, o Picasa é uma ótima ferramenta para armazenamento, organização e divulgação de seus trabalhos. O programa pode ser usado um seu computador off-line, ou na versão Picasa Internet. Esta é uma ótima forma de apresentar os trabalhos a seus clientes, através do computador do estúdio e ter seus trabalhos disponíveis on-line para divulgação.

Picasa IPhone
Motivos para usar o Picasa

Transferência de várias fotos ao mesmo tempo.

Permite o envio de fotos de até 1024 ou 1600 pixels de largura.

É muito fácil gerenciar os álbuns na web.

Facilmente pode-se mover as fotos entre as pastas, apaga-lás e criar novos álbuns.

Cada imagem poderá receber uma descrição. Você poderá contar uma pequena história sobre as tatuagens, assim como criar descrições para os álbuns.

Poderá usar as fotos hospedadas no Picasa em outros sites.

Os visitantes poderam fazer download de suas imagens e assinar os feeds de seus álbuns, recebendo as imagens sempre que estas forem publicadas. Você poderá desabilitar estes recursos se assim desejar.

Os visitantes que tiverem conta ativa no google, podem comentar cada foto publicada.

Você poderá escolher as opções "público" (visível para pesquisa na Internet) ou "não listado" (só quem possuir o endereço das fotos ou álbuns, podem vê-los), para cada foto.

Fácil navegação. O programa é todo em português, sem "poluição" nas páginas, sendo apresentado o nescessário para o usuário navegar entre o conteúdo.

Opção de exibição de slides. Você poderá apresentar seus trabalhos sem interrupções, muito útil para apresentações em vitrines e recepções.

Edição e aplicação de efeitos com poucos cliques.

Já disponível para IPhone.

O Picasa Web é sem dúvida uma ótima ferramente para o gerenciamento das fotos de tatuagens e piercings de seu estúdio, seja em seu computador ou na Internet. É um produto da Google e totalmente gratúito.

Faça o download gratúito do Picasa


0 comments:

Post a Comment