Home » » Minha Tattoo 61, Vicky Marx

Minha Tattoo 61, Vicky Marx

Vicky Marx criou coragem ao ver Miami Ink e enviou-nos a foto e história de sua primeira tatuagem.

"Meu nome é Vicky Marx e fiz a minha tattoo a 1 ano e meio. Sempre achei legal mas nunca tomei a iniciativa, assistindo um episódio de Miami Ink eu criei coragem e no dia seguinte encontrei o desenho. Procurei um dos melhores estúdios de Campinas, o Jair Tattoo, mas como ele não tinha vaga e para mim teria que ser 'agora ou nunca', o querido Sandro que trabalha com ele fez a tattoo para mim no estudio dele. A escolha não poderia ser melhor, amei e olha que sou muito exigente, pois fiz desenho e sou fotógrafa. Se tivesse uma tattoo mal feita acho que enfartaria!(risos)Agora busco a próxima, um beijo a todos!!!"

Vicky Marx

Dragão preto e cinza de Vicky Marx
Dragão preto e cinza de Vicky Marx

Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment