Home » » Minha Tattoo 55, Carol Santos

Minha Tattoo 55, Carol Santos

Carol possiu várias tatuagens, mas enviou e contou a história da grande homenagem que fez a seu pai. Veja abaixo a participação de Carol, do Rio de Janeiro, no quadro Minha Tattoo.

"Meu nome é Carol Santos, tenho cinco tatuagens: uma estrelinha com as iniciais do nome do meu sobrinho no pulso esquerdo, três estrelinhas no pulso direito que representam meus três sobrinhos, uma bonequinha na perna, uma rosa com um tribal na nuca e essa que estou enviando a foto que fiz em homenagem ao meu pai, falecido recentemente. A tatuagem é o refrão da música "Cedo ou tarde" da banda NX Zero. No dia do velório do meu pai eu ouvi essa música e me emocionou muito, parece que foi feita pra nós dois. Eu e meu pai éramos muito próximos, essa música me faz muito bem, na primeira semana após o falecimento dele, eu só conseguia ouvir essa música, então resolvi tatuá-la. Foi uma maneira de superar um pouco a minha dor.

Eu amo a minha tatuagem, acho ela linda, todos me chamaram de maluca, por ter feito algo tão grande, mais estou super satisfeita, não me arrependo e faria tudo novamente, enfrentaria as quatro horas de novo sem reclamar, nem dor eu senti, tamanha era minha felicidade.

Meu tatuador foi o Wallace Boquinha, um grande amigo meu que arrasa nas tattoos. Abraços a todos."

Carol Santos

Cedo ou tarde a gente vai se encontrar
Cedo ou tarde a gente vai se encontrar
Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment