Home » » Feed em seu Orkut

Feed em seu Orkut

FeedHoje, dia 21 de setembro de 2008, o blog A Tattoo registrou 500 assinantes no Feed Tatuagem. Para comemorar esta marca, explicaremos passo-a-passo como acrescentar o Feed do blog A Tattoo em seu Orkut. Deixamos também nosso muito obrigado a todos os assinantes do Feed.

Mas o que é um Feed?

Feed ou "RSS Feeds", trata-se de um sistema que permite ao internauta acompanhar novas publicações e conteúdo do blog sem precisar visitá-lo. Você poderá acompanhar o blog A Tattoo através do Feed em seu e-mail e outros sites. Toda vez que um conteúdo for publicado no blog A Tattoo, seu Feed será atualizado.

Esta é a imagem do Feed Tatuagem (Feed do blog A Tattoo), nele encontram-se as últimas postagens, botão para inscrição no Feed e menu de navegação.

Feed A Tattoo
Passo-a-passo

Este é o passo-a-passo para a inclusão do Feed Tatuagem em seu perfil no Orkut. Para facilitar o entendimento, assinalamos com esta seta, cada ítem citado.

Perfil no Orkut

1. Faça o login no Orkut e clique no link "Editar", em frente ao ítem Apps, como descrito na imagem acima.


Janela Editar Aplicativos

2. Na janela Editar Aplicativos, selecione a opção "Meus Feeds".


Editar Aplicativos - Inclua o Feed Tatuagem3. Na caixa de texto Url: digite http://feeds.feedburner.com/tatuagem , depois clique em "adicionar".



Janela de Verificação de Texto

4. Ao publicar um conteúdo com link, o Orkut solicita que o usuário passe por uma Verificação de Palavra. Na caixa de texto, copie a palavra apresentada na imagem e depois clique em "adicionar".


Confirmação de inclusão de Feed

5. Após a verificação de palavra, você será direcionado para a janela de Confirmação de Inclusão do Feed. No topo, seguirá a informação de inclusão do Feed e na base da página aparecerá o Título/Link do Feed e o botão "apagar".


Seu perfil no Orkut com o Feed Tatuagem

Pronto! Agora o Feed Tatuagem do blog A Tattoo já está incluído, tornando assim o e seu perfil no Orkut um pouco mais colorido.


O Feed A Tattoo em seu Orkut

Se ainda restar-lhe dúvidas sobre o Feed e sua inclusão no Orkut, por favor publique-as em "comentários".

0 comments:

Post a Comment