Home » , » Estúdo de tatuagens em pele de porco, por Ivan

Estúdo de tatuagens em pele de porco, por Ivan

Ivan esta em seus primeiros passos na arte da tatuagem. Abaixo você confere os primeiros estudos de Ivan (trabalhos em pele de porco) e um pouco de sua relação com a tatuagem.

"Meu nome é Ivan. Sou da Penha ( Z.Leste SP ). Tenho 32 anos e desde muito cedo apaixonado por tatuagens, além de desenhar e pintar. A muito tempo tenho vontade de entrar para o universo das tatuagens, mas, somente agora estou tendo mais contato com a arte. Tenho uma tatuagem oriental ( uma máscara samurai ) feita no braço pelo tauador Ninho Gonçalvez, aqui da Penha. Esse cara me deu muitos toques sobre a parte técnica, chegando até a me dar toques práticos também ( essa carpa que eu enviei para vocês eu fiz com ele do lado, no estúdio dele... o cara é muito gente!! ). Agradeço mais uma vez a vocês e espero receber críticas e sugestões. Muito Obrigado e parabéns!!!"


Caveiras preto e cinza com adaga tatuada em pele de porco
Caveiras preta e cinza com adaga

Caveira com tribal tatuada em pele de porco
Caveira com tribal

Símbolo do Corintians tatuado em pele de porco
Símbolo do Corintians

Beija-flor tatuado em pele de porco
Beija-flor

Carpa no rio tatuada em pele de porco
Carpa no rio

Mago preto e cinza tatuado em pele de porco
Mago preto e cinza

Dragão vermelho tatuado em pele de porco
Dragão vermelho

Pomba tribal com sol tatuada em pele de porco
Pomba tribal com sol

Gênio preto e cinza tatuado em pele de porco
Gênio preto e cinza


Outros estudos em pele de porco.

0 comments:

Post a Comment