Home » » Minha Tattoo 58, Geovanna Menezes

Minha Tattoo 58, Geovanna Menezes

A curitibana Geovana, homenageou sua banda preferida e participa agora do quadro minha tattoo.

"Meu nome é Geovanna, sou de Curitiba-PR. Estava viajando na net e descobri esse blog e achei muito interessante. Eu fiz minha primeira tattoo há dois meses mais ou menos, o desenho é o Soldier que está na capa do primeiro CD da banda Linkin Park. Fazem muitos anos que sou fã da banda e há mais ou menos dois anos, decidi que queria tatuar esse desenho, esperei completar 18 anos, arrumei um emprego e então pude realizar meu sonho. Eu achei que ficou perfeito e adorei fazer a tattoo, já estou tirando umas idéias para a próxima.

Muito obrigada, grande abraço a todos."

Geovanna Menezes

Soldier - Capa do CD da banda Linkin Park
Soldier - Capa do CD da banda Linkin Park

Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment