Home » , » Minha Tattoo 60, Filipe Sguarizi

Minha Tattoo 60, Filipe Sguarizi

O quadro Minha Tattoo chega ao número sessenta. Filipe Sguarizi é um dos participantes que nos ajudou a alcançar esta marca nos enviando e contando a história de sua mais recente tatuagem.

"Olá, meu nome é Filipe Sguarizi Panceri tenho 24 anos, sou de Curitiba - PR e fiz minha tatuagem a pouco mais de 6 meses. Resolvi que iria tatuar uma carpa, só que esta cheio de gente com carpas tatuadas por aí. Comecei a estudar um pouco sobre o assunto e li a história que diz que as carpas podem se transformar em dragão, e li também sobre a interpretação da carpa conforme seu movimento, para cima ou para baixo, como consta aqui no blog. Resolvi então criar meu próprio desenho, em conjunto com o tatuador. Saiu nisso, uma carpa dragão, como elas só podem se transformar em dragão após chegar ao topo do rio, fiz ela descendo e tomando a forma de um dragão mesmo.

Essa tatuagem é muito importante para mim, pois veio em um momento bom da minha vida, onde alcancei alguns de meus objetivos, então acho que tem tudo a ver. A Tatuagem foi feita com o Dida no estúdio dele, o Dida Tattoo.

Valew galera, curti muito o blog de vocês e estou a procura de um novo desenho para tatuar, vamos ver né ??!!"

Filipe Sguarizi Panceri




Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment