Home » » Minha Tattoo 57, Carlinha Rocha

Minha Tattoo 57, Carlinha Rocha

Carlinha Rocha guardou seu desenho por dois anos, para fazer sua tatuagem quando completasse os 18 anos.

"Olá, sou a Carlinha, adorei o site vocês viu?!

Sou apaixonada por tattoos, infelizmente só tenho uma, por enquanto. Tenho 19 anos, sou de Brasília, Distrito Federal.

Fiz essa tattoo de sol, que quase parece uma mandala porque esse desenho significa muito pra mim, sol é luz, vida. O sol é a certeza e que mais um dia foi vencido, as uma vez estamos ali de pé, rontos para um novo dia cheio de luz, para bater de frente, ganhá-lo com unhas e dentes. Fazer o novo, fazer denovo, fazer diferente, irreverente, faça ou invente, não importa, desde que seja sempre um novo dia.

Já tinha este desenho desde os 16 anos, esperando meus 18 anos para tatuá-lo em mim! Beijos mil."

Carlinha Rocha

Sol tribal tatuado no ombro de Carlinha Rocha
Sol tribal tatuado no ombro de Carlinha Rocha

Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment