Home » , , , , , , » Aline Coraldi, Casa de Bali Tattoo

Aline Coraldi, Casa de Bali Tattoo

Sou Aline Coraldi, tatuadora de Porto Alegre. Tatuo a mais ou menos 15 anos, fui a pioneira como tatuadora aqui em Porto Alegre, fui a primeira mulher a ser tatuadora aqui no Sul. Antes de mim, só haviam tatuadores homens. Hoje eu tenho meu próprio estúdio, Casa de Bali Tattoo.

Procuro atender meus clientes com profissionalismo e respeito as pautas em saúde que é muito importante. Deixo também alguns vídeos com a minha história como tatuadoras e um vídeo de biossegurança que eu acho bem interessante, pois é uma questão que está em pauta. Abraços.


Casa de Bali Tattoo

E-mail: casadebalitattoo@ymail.com
Orkut: alinetattoo casa de bali tattoo






Apresentação Aline Coraldi



Vídeo Biossegurança

0 comments:

Post a Comment