Home » » 25 dicas para uma boa participação no diHITT

25 dicas para uma boa participação no diHITT



Muitos de nossos visitantes possuem um site ou blog, assim como recebemos muitas visitas de pessoas em busca de informações diversificads. Se você tem um site ou blog e ainda não conhece o diHITT, acabou de encontrar uma boa forma de divulgação de seus conteúdos, e se você gosta de leituras de conteúdos diversos, também gostará do diHIIT um site brasileiro que reúne milhares de notícias enviadas pelos próprios usuários do site. Inclusive esta é uma das características do diHITT, a alta interatividade do usuário com o site que permite além de envio de notícias, votações, criações de comunidades, criação de uma rede de amigos, seguidores e outras atrações.

O A Tattoo participa do diHIIT desde 2007 e em uma de suas participações sugerimos a reunião de dicas para uma boa participação no diHIIT. As dicas foram formuladas por usuários do diHITT, incluíndo o Pablo, o criador do site. Esta é a primeira parte de uma série de 50 dicas, confira a seguir 25 dicas para uma boa participação no diHITT.

Se você já está no diHITT, ficaremos satisfeitos em recebê-lo por lá também. E se ainda não está, experimente uma visita. www.dihitt.com.br/usuario/atattoo

1. Deixe comentários com conteúdos relevantes nas notícia publicadas.

2. Acompanhe as novidades do diHITT assinando a newsletter do site.

3. Não envie demasiados artigos em um reduzido espaço de tempo. Pois dificulta a leitura e pode dispersar comentários e votos. Com um intervalo de tempo maior a probabilidade de mais leituras de notícias do mesmo autor pode aumentar.

4. Com objetivediade, publique as Tags ligadas às notícias publicadas. Assim aumentam as chances dos visitantes encontrarem suas notícias usando a busca disponível no topo do site.

5. Faça uma grande e sincera rede de amigos.

6. Publique sua opinião, mas tenha em mente que podem haver opiniões contrárias as suas, não contra você. Apenas a opinião é diferente e nem por isto esta pessoa deixa de ser sua amiga.

7. Comente notícias de pessoas diferentes, evite comentar apenas notícias de um grupo de pessoas, assim mais pessoas conhecerão seu ponto de vista e espontaneamente podem vir a visitar seu site ou blog.

8. Através do diHITT, utilize o Twitter para divulgar suas publicações. O diHITT tem o sistema integrado ao Twitter. Com apenas dois cliques, você envia suas notícias para o diHITT e Twitter.

9. Ser social é uma boa dica. Os usuários que participam mais de todo o site, com amigos, votos, seguidores, comentários e bons textos, atingem mais popularidade e votos em suas notícias.

10. Utilize a busca do diHITT para encontrar, usuários, notícias e blogs. Pode-se encontrar usuários por blog, região do país, profissão e texto do perfil.

11. Compreenda as possíveis fragilidades do sistema e usuários novatos. Evite respostas sarcásticas e agressivas, e procure dar explicações objetivas às dúvidas dos novatos.

12. Para saber o que acontece no site neste momento, use a opção "ao vivo", a opção apresenta as últimas notícias e comentários do diHITT.

13. Outra boa sugestão é acompanhar as notícias dos autores favoritos na mesma página. Ao visitar o perfil do usuário e selecionar "seguir o usuário", uma das opções permitidas posteriormente é encontrar notícias enviadas pelos autores que você segue.

14. Ao encontrar algum erro no sistema, reporte ao Pablo, criador do diHITT, via e-mail: contato@dihitt.com.br. Desta forma o sistema ficará sempre melhor para todos.

15. Votou em alguma notícia acidentalmente? Através do seu perfil, vá às notícias enviadas, que também pode ser encontrada na opção "minha conta", clique no botão onde aparecem os votos e selecione "Desvotar".

16. Seja espontâneo e tenha uma participação natural. Trate seus amigos com gentileza e carinho, retribua o carinho e atenção recebidos. Na medida do possível, faça comentários que possam acrescentar algo, auxiliar as pessoas ou tirar suas dúvidas.

17. Explore as categorias do diHITT. Se está interessado em determinado tema, descubra as notícias mais populares desta categoria.

- Na página inicial, vá a “Categorias”;
- Escolha a categoria de interesse;
- Logo abaixo da caixa de categorias, selecione o link “1 ano”;
- Pronto. Serão apresentadas as 20 notícias mais votadas do tema de interesse, da mais votada à menos a menos votada.

18. Divulgar o diHITT para o maior número de amigos, sites, blogs e empresas de nosso meio trará mais popularidade ao diHITT e conseqüentemente a seu conteúdo. Além de opiniões e idéias diversificadas publicadas do diHITT.

19. Tenha boas maneiras ao convidar um usuário para sua rede de amigos. Personalize a mensagem que enviará à pessoa convidada, alterando o texto padrão original. É uma atitude simpática que aumenta as chances de receber uma resposta positiva a seu convite.

20. Tenha boas maneiras ao ser aceito como amigo. Assim como é indicado ter boas maneiras ao convidar um usuário para ser seu amigo no diHITT, convém também que se agradeça a gentileza ao ser aceito como amigo. Este é um bom momento para se apresentar mencionando, seu site, blog, comunidade, empresa ou mesmo uma parceria. Escreva um texto curto e objetivo, pois a caixa de recados tem um limite de 500 caracteres (incluíndo espaços).

21. Configure para que os links abram em uma janela nova. Se estiver utilizando o Firefox, pode-se configurar para que ao invés de uma janela nova, abra uma aba nova.

22. Envie sempre matérias interessante, e com conteúdo atual. Seja Rápido, criou ou encontrou uma matéria ou notícia, confira se já não foi publicada no diHITT, e envie.

23. Visite os blogs mais populares da categoria. Visite o quadro que apresenta os 10 "Blogs populares em (a categoria)", selecione a categoria e visite os 10 blogs mais populares.

24. Antes de deixar seu comentário em uma notícia, faça primeiro uma visita à fonte da mesma, ou seja, o link que leva ao site ou blog do autor da publicação. Assim você conhecerá a notícia por completo e poderá deixar um comentário mais adequado.

25. Utilize os widgets disponibilizados pelo diHITT para divulgar a quantidade de seguidores e para que seus visitantes possam votar em suas publicações a partir de seu site ou blog.

0 comments:

Post a Comment