Home » , , » Minha Tattoo 99, Livia Mattos

Minha Tattoo 99, Livia Mattos

Livia lembra-se dos dias em que foram feitas suas tatuagens, está na segunda, mas não pretende parar por aí.

"Olá, meu nome é Livia Mattos, tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro.

Fiz a minha 1ª tattoo dia 10/11/2007 (meu nome), e a outra fiz dia 15/07/2008. Ambas foram feitas com o tatuador e grande amigo Renah, no Max Tattoo Studio. Sempre gostei muito de tattoo mais faltava coragem para fazer. Depois que fiz a 1ª já pensei na segunda, fiz a segunda e já estou pensando nas proximas. rsrs

Bom pessoal... as minhas tattoo´s não tem um significado muito grande não... só o meu nome, porque é meu nome. rsrs

Espero que gostem. Beijos !!!"

Livia Mattos

Nome tatuado: Livia
Três borboletas de LiviaParticipe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment