Home » , » Fotos de rosas tatuadas

Fotos de rosas tatuadas

A rosa tem muitos significados diferentes. A rosa foi admirada e reverenciada pela deusa grega do amor, Aphrodite e por Vênus. Em conotações românticas e sexuais, a rosa vermelha tem conexões espirituais e religiosas e é um símbolo da Virgem Maria. As pessoas que reivindicam ter testemunhado a Virgem Maria dizem que sua aparição está acompanhada sempre do perfume das rosas.

Se você pensa em tatuar uma rosa, mas não está certo por pensar que é um simbolo feminino, não se apegue a isto. Como pode-se perceber pelas fotos, homens também tatuam rosas, porém, em menor quantidade que as mulheres.

Independente do motivo, seja uma homenagem, declaração de amor ou demonstração de afeto, as rosas estão sempre entre as tatuages mais populares. A sua criatividade aliada a qualidade do trabalho de seu tatuador poderá dar Início a uma bela rosa tatuada.

Veja abaixo vinte belas tatuagens de rosas em diversos motivos, entre as tatuagens estão: cinco grandes rosas nas costas, rosa old school, rosa tradicinal vermelha, rosa com tribal, rosa realista e uma rosa no pé.

Rosa vermelha
Rosa old school
Rosa nas costas
Duas rosas
Rosa azul
Rosa old school
Rosa na perna
Rosa no pescoço
Rosa old school
Rosa com kanji
Rosa com tribal
Rosa no braço
Rosa a virilia
Rosa tradicional
Rosa realista
Rosa realista
Rosa no pe


0 comments:

Post a Comment