Home » , » Minha Tattoo 95, Thiago Moretti

Minha Tattoo 95, Thiago Moretti

Thiago Moretti é um afccionado por dragões que criou coragem, "suportou" a dor e fez sua aguardada tatuagem.

Meu nome é Thiago Moretti, tenho 23 anos, trabalho com publicidade e moro em Itaquaquecetuba. Bom, sempre tive vontade de fazer uma tattoo mais faltava coragem e um bom tatuador, e recentemente conheci um fera na arte de tatuar, o cara tem uma boa experiência tanto no Brasil quanto no Japão, além de tudo é humildade total. Ele tem um estúdio em Itaqua, se chama Tattoo Ninja, o nome dele é Ricardo Melo, enfim, com apoio de um amigo, cheguei lá com a cara e a coragem, ou seja, a costela e a coragem Kkkk. Sempre fui afccionado por Dragões e seus Mistérios, então pensei em fazer um que sairia do ombro e iria até o peito, mas acabei encontrando um Dragão louco, que não daria para mudar a posição, pois iria modifica-lo muito, assim então, não daria para fazê-lo no ombro, o lugar que ficaria bom, seria só pegando abdômen e costela.

Pô, aí depois que pensei na dor, mais resisti na primeira seção, risquei ela inteira e quase morri. Na segunda, resolvi sombreá-la inteira. Bom, a idéia foi bacana, até que lembrei das agulhas e dessa vez foram, 7 morri e voltei.

O bagulho doeu, mais fiquei firme, só chinguei depois de três horas e meia de sofrimento. Quando finalmente acabou a seção, ficou show! Valeu a pena, agora é só cuidar. Falou!"

Thiago Moretti

Tatuagem de Dragão na CostelaParticipe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment