Home » » Gadget Fallowers ( Seguidores ), mais uma forma de acompanhar o blog A Tattoo

Gadget Fallowers ( Seguidores ), mais uma forma de acompanhar o blog A Tattoo

Seguindo a sugestão da leitora Bysis Tattoo, disponibilizamos mais uma forma para você acompanhar de perto as publicações do blog A Tattoo.

Recentemente o Blogger lançou o Gadget "Fallowers", também chamado de "Seguidores". Esta ferramenta permite que você acompanhe as novidades do A Tattoo, através de seu "Painel do Blogger".

Para "seguir" o blog A Tattoo, você deve clicar em "Acompanhar este blog" (disponível na parte inferior do menu lateral do blog A Tattoo), será solicitado seu login do Blogger.


Você poderá escolher uma das opções: "Seguir Publicamente" ou "Seguir Anonimamente". A primeira opção, permite que todos vejam que você é um fã do blog. A segunda opção mantêm sua inscrição privada. As duas opções, o manterá atualizado com as postagens do A Tattoo em seu Painel do Blogger. Para confirmar sua inscrição, clique em "Follow".


Confira assim, ao final de seu "Painel do Blogger" as últimas postagens do blog A Tattoo e de outros blogs que você quiser acompanhar. Pelo "Painel do Blogger" você também pode especificar quais blogs quer seguir, clicando em "Adicionar" na aba "Blogs que Estou Acompanhando".


Já estamos seguindo alguns bons blogs, se você tem um blog e quer acompanhar o A Tattoo, fique à vontade e seja bem vindo(a). Agradecemos a Bysis Tattoo pela sugestão e contamos também com a suas sugestões.

0 comments:

Post a Comment