Bysis já participou com o enviou de uma boa sugestão e agora fica um pouco mais próxima do blog A Tattoo. A tatuadora de Goiás é dona do blog Bysis Tattoo, o blog é muito interessante e trata do dia-a-dia da tatuadora e da arte da tatuagem. O Bysis Tattoo é mais novo blog parceiro do A Tattoo.

Confira a participação da profissional no quadro Tatuadores. Conheça um pouco mais sobre a Bysis Tattoo e veja seus belos trabalhos.

"Meu nome é Beatriz, mas sou conhecida como Bysis (leia-se Bizis). O apelido foi dado pelo meu esposo e acabou se tornando minha identidade profissional. Tenho 24 anos e atuo no ramo da body art desde 2001, quando ainda era body piercer. A quatro anos atrás, exatamente em novembro de 2004, fiz minha primeira tatuagem em minha prima Fernanda. Seguiu-se um período de aprendizado até eu me tornar uma tatuadora profissional, já no segundo semestre do ano seguinte. Mesmo depois de começar a tatuar profissionalmente, só me permitia ganhar dinheiro para fazer aquilo que achasse o mínimo satisfatório para o cliente, por isso só fazia trabalhos simples - basicamente borboletas, kanjis e estrelas. Reconhecendo minhas limitações e estudando para aprimorar meu trabalho que eu fui evoluindo aos poucos (e ainda tem uma longa caminhada pela frente).

Depois de trabalhar em estúdios em Goiânia/GO (Jander Tattoo, Psicodelic Sk8 Shop, Shift Body Clinic e True Colors Tattoo Studio) e São Paulo/SP (Karooba Tattoo Studio) aprendi muito com excelentes profissionais.

Atualmente tatuo em meu estúdio na capital de Goiás. É notável a inclinação que tenho ao feminino e tradicional, mas AMO tatuagem e desenvolvo os mais variados estilos - desde que entenda que posso imprimir ali meu próprio estilo."




















0 comments:

Post a Comment