Home » » Tatuagens de Max Cavalera, Luisa Brunet e Maria Rita

Tatuagens de Max Cavalera, Luisa Brunet e Maria Rita

Belo horizontino, Massimiliano Antonio Cavalera, ou Max Cavalera é o guitarrista e cantor brasileiro, responsável pela formação da banda Sepultura, juntamente com seu irmão Igor Cavalera. Após desentendimentos coma banda, Max Cavalera rompe com a banda Sepultura e forma o Soulfly. Max Cavalera, assim como seu irmão, tem diversas tatuagens em seu corpo, muitas delas feitas na década de 90.

A empresária e ex-modelo Luisa Brunet, conheceu a fama na década de 80, por participar como modelo exclusiva das calças Dijon, na mesma época, posou nua para revistas masculinas, como Playboy e Ele Ela. Luisa Brunet tem impresso em seu corpo um ramalhete no braço e o nome dos filhos, Antônio e Yasmim.

A cantora Maria Rita, filha de Elis e do compositor César Camargo Mariano, foi ganhadora do Grammy latino em três categorias: melhor canção brasileira, revelação do ano e melhor disco de MPB. Maria Rita tem entre outras tatuagens, a frase "Arte ainda se mostra primeiro", retirada de um trecho da música "Mar de Gente", do grupo Rappa.



Max Cavallera





Luisa Brunet



Maria Rita

0 comments:

Post a Comment