Home » » Alerta - Remoção de Tatuagens

Alerta - Remoção de Tatuagens

Pense bastante antes de fazer a sua tatuagem, e esteja certo de que deseja "aquele" desenho em sua pele pelo resto de sua vida. Esta atitude pode evitar que você, algum dia, procure recorer a remoção de tatuagens, que muitas vezes não oferecem um resultado satisfatório e podem trazer ríscos a sua saúde.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), detectou recentemente que o produto Dermasal Tattoo Removal Kit, descrito como creme removedor de tatuagens, tem sido vendido sem registro, em sites internacionais. Desta forma, a segurança, eficácia e qualidade não são assegurados.

Para consultar o registro de produtos, utilize o site da Anvisa ( anvisa.gov.br ). Para denunciar a venda de medicamentos, produtos para saúde e cosméticos sem registro sanitário, utilize o e-mail: ouvidoria@anvisa.gov.br

Ao tatuar-se, procure um pofissional competente, um estúdio adequado e esteja convicto de que deseja o desenho em seu corpo, com estes cuidados, você terá sua tatuagem com tranquilidade e segurança. Se por algum motivo você não quiser mais "aquela" imagem em seu corpo, lembre-se que ainda existe como opção as coberturas ou cover-up, e mais uma vez você deverá ter certeza de que deseja a nova tatuagem em sua pele.



0 comments:

Post a Comment