Home » » Tatuagens de Kelly Key e Mico Freitas, Gisele Bündchen e Debora Secco

Tatuagens de Kelly Key e Mico Freitas, Gisele Bündchen e Debora Secco

A cantora carioca Kelly Key e o empresário angolano Mico Freitas tatuaram em seus pescoços frases que se completam, formando um diálogo. Mico Freitas tatuou "Vou Te Beijar" e Kelly Key respondeu: "Então Beija".

A modelo Gisele Bündchen é descedente de alemães e nasceu no Rio Grande do Sul. Gisele Bündchen encontra-se entre as modelos mais bem pagas do mundo e já foi capa de muitas revistas e outdoors. A Modelo tem uma pequena estrela tatuada em seu pulso esquerdo. Recentemente Gisele Bündchen participou de uma campanha para marca de calçados criada pela agência W/Brasil, onde a modelo apareceu nua com o corpo tatuado em temas brasileiros como, borboletas, bromélias, tucanos, beija-flores e golfihos.

A frase "Livrai-me de todo o mal. Amém" é da atriz Debora Secco. A atriz apagou recentemente a frase "Falcão, Amor Eterno, Amor Verdadeiro" tatuada no pé em homenagem ao seu ex-namorado. Debora Secco destacou-se pela primeira vez na televisão através do seriado Confissões de Adolescente em 1994, em 1999 Debora Secco posou pela para a revista Playboy. A atriz atuou em grandes novelas e recentemente participou de Paraíso Tropical, como a prostituta Betina.



Kelly Key e Mico Freitas



Gisele Bündchen



Debora Secco



0 comments:

Post a Comment