Home » » Ozzy Osborne, Metallica e Iron Maiden , ícones do Heavy Metal e suas tatuagens

Ozzy Osborne, Metallica e Iron Maiden , ícones do Heavy Metal e suas tatuagens



Ozzy Osborne

John Michael Osbourne, ou Ozzy Osbourne, ficou conhecido pela sua participação como vocalista da banda de Hard Rock e Heavy Metal "Black Sabbath". Em 2001, Ozzy Osbourne e sua família: a esposa Sharon e os filhos Kelly e Jack, estreiaram uma séria televisiva para MTV, em estilo reality Show, chamada "The Osbournes". Ozzy Osborne tem o braço direito coberto de tattoos e outros trabalhos espalhados pelo corpo.





Metallica

O grupo norte americano Metallica é considerado por muitos como um dos fundadores do Trash Metal. O álbum Metallica, também conhecido de Black Album, foi o álbum de maior sucesso da banda, só nos Estados Unidos foram vendidas aproximadamente 15 milhões de cópias. O grupo é formado por: James Hetfield, Robert Trujillo (ex-Ozzy Osbourne), Kirk Hammett e Lars Ulrich. Veja as tattoos de James Hetfield e Cliff Burton (1962 - 1986), que tinha uma caveira tatuada em seu braço, símbolo da banda The Misfits.





Iron Maiden

A banda inglesa Iron Maiden ficou conhecida por ser uma das mais importantes bandas do movimento NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal). O grupo existe a mais de 3 décadas e já lançou 20 álbuns, entre estúdios e ao vivo, tornando-se uma das bandas mais bem sucedidas, com a venda de aproximadamente cem milhões de álbuns. Bruce Dickinson, Dave Murray, Adrian Smith, Janick Gers, Nicko McBrain e Steve Harris (fundador) é a formação atual da banda Iron Maiden. Confira as tattoos da banda, com destaque para o samurai de Nicko Mcbrain.



0 comments:

Post a Comment