Home » » Como participar do quadro Minha Tattoo.

Como participar do quadro Minha Tattoo.

O quadro Minha Tattoo, foi criado para que os visitantes, leitores e participantes do blog A Tattoo, possam mostrar suas tatuagens e contar suas histórias. Neste quadro os participantes contam o motivo que o levou a fazer suas tatuagens, seus sentimentos, ansiedades e realizações. Você encontrará alguns relatos emocionantes, outros alegres e por vezes engraçados.

Participar do quadro Minha Tattoo é muito simples, basta enviar um e-mail com a foto de sua tatuagem e história para contattoo@gmail.com, seguindo as especificações abaixo.

Participe, registre a história de sua tatuagem!

Especificações importantantes:

1. Dê preferência às fotos em tamanho grande.

2. Envie fotos nítidas.

3. Fotos do processo da tatuagem também são bem vindas.

4. O texto sobre a sua tatuagem não precisa ser muito grande, mas também não convém que seja muito curto.

5. O texto será revisados ortograficamente se necessário, porém seu sentido não será alterado.

6. É permitido citar o(s) estúdio(os) e o(s) tatuador(es) que realizaram sua tatuagem.

7. Pode-se participar com mais de uma tatuagem, entretanto, convém que seja enviada uma história para cada tatuagem.

8. Seu e-mail não será publicado.

9. Você poderá divulgar livremente o link de sua participação no quadro Minha Tattoo.

10.
Envie fotos que os visitantes possam abrí-las em casa, escritório, entre a família e amigos. Não envie fotos com conteúdo sexual ou abusivo.

11. Os textos e fotos serão publicados por tempo indeterminado.

12. Para solicitação de retirada dos textos e fotos publicados no quadro Minha Tattoo, envie um e-mail para contattoo@gmail.com utilizando o mesmo e-mail com o qual solicitou-se a publicação.

13. Não é solicitado nenhum tipo de pagamento ou contribuição sendo a participação no quadro Minha Tattoo totalmente gratuita, assim como a publicação de fotos e textos.

14. Não oferecemos nenhum tipo de pagamentos, contribuições ou prestações de serviços em troca da publicação de fotos e textos, e participação no quadro Minha Tattoo.

15. A participação no quadro Minha Tattoo é exclusivamente reservada à maiores de 18 anos.

16. Ao enviar suas fotos e textos para contatoo@gmail.com estará autorizando a publicação do conteúdo enviado, no blog A Tattoo (www.atattoo.blogspot.com).

17. O envio de fotos e relatos de terceiros, poderá acarretar em ações judiciais.

18. O blog A Tattoo (www.atattoo.blogspot.com) não estabelece prazo para publicação dos textos e fotos enviadas.

19. Textos e imagens ofensivas, "anti", com linguagem imoral ou excesso de gírias não serão publicados.

20. O blog A Tattoo (www.atattoo.blogspot.com) não tem qualquer responsabilidade em relação as imagens e textos, assim como a veracidade de seu conteúdo, publicados no quadro Minha Tattoo (http://atattoo.blogspot.com/search/label/Minha%20Tattoo).

Contamos com sua participação no quadro Minha Tattoo. Aguardamos a sua história e sua tatuagem!

0 comments:

Post a Comment