Home » , » Claudia Pontes, Fada por Cobra Tattoo, 182

Claudia Pontes, Fada por Cobra Tattoo, 182

"Oiiiii Galeraaaaaa...
Estou mandando para vocês a foto da minha tattoo. Espero que gostem.

Sempre fui louca pra fazer uma tattoo, mas o medo sempre foi maior. auahuah Sempre planejava mais nunca fazia. Até que um dia andando na rua da minha cidade (Ponta Porã-MS) com minhas amigas, passamos em frente a um estúdio (Cobra Tattoo). Já conhecia o estúdio, sabia que era bem conceituado. Então falei com elas para agente entrar e disse que faria minha tatuagem.

Elas não acreditaram muito. hauahauah Mais apesar do medo, cumpri o que disse. Fiz minha tattoo, minha bruxinha que eu amo muito. Me vejo nela, me identifico com ela (meiga e sensual). Essa foi a primeira de algumas que ainda vêm por aí. Beiijoooo genteeee."

Claudia Pontes

0 comments:

Post a Comment