Home » » Tatuagem Premiada - Vitaliy Popov

Tatuagem Premiada - Vitaliy Popov


Tatuador: Vitaliy Popov
Tattoo studio: Vitaliy Popov Tattoo
Tatuado: Petro
Convenção: III Festival Internacional de Tatuagens, cidade de Lviv na Ucrânia
Categoria: Melhor do Evento
Colocação: 1º lugar
Descrição: Retrato colorido de Stepan Bandera.

Mais sobre a tattoo premiada:
O Terceiro Festival Internacional de Tatuagens artísticas da cidade de Lviv na Ucrânia, elegeu o retrato colorido de Stepan Bandera como a melhor tatuagem do evento.

Morador da cidade de Chortkiv, província de Ternopil, Petro de 26 anos que fez a tatuagem da imagem nas costas, disse que também quer fazer o retrato do Hetman Ivan Mazepa no peito e imagens dos Cossacos Ucranianos e Tryzub (Brasão de armas da Ucrânia) nos braços.

O tatuador responsável pela tatuagem, Vitaliy Popov disse que trabalhou na imagem de Stepan Bandera por aproximadamente vinte e cinco horas, por cinco semanas. Este é o primeiro retrato dos políticos ucranianos que o artista realiza, antes ele havia feito o retrato de Hetman Bohdan Khmelnytsky.

O artista Vitaliy Popov chegou a trabalhar um ano e meio em Hollywood, em um estúdio de Sunset Boulevard. Geralmente, os americanos solicitam imagens de Che Guevara ou Bob Marley e visitam os estúdios mais baratos (os preços dos tatuagens na Ucrânia e nos EUA atualmente são mesmos). Popov fez a estrela na mão da cantora Avril Lavigne, porém, Vitaliy não gostou da estadia nos Estados Unidos e voltou à Ucrânia, onde abriu o seu próprio estúdio de tatuagem.

No dia cinco de Outubro iniciou-se o III Festival Internacional de Tatuagens artísticas Giper Tattoo 2007, em Lviv. Neste festival de tatuagens participaram mestres tatuadores de toda a Ucrânia e também da Alemanha, Belarus, EUA, Moldova, Polónia, República Checa e Rússia.

Enviado por: Ucrania Mozambique

0 comments:

Post a Comment