Home » » Minha Tattoo 19, Poliana Souza

Minha Tattoo 19, Poliana Souza

Poliana tem duas tatuagens e divide conosco as duas histórias que carrega em seu corpo. Confira as tatuagens de Poliana e participe você também do quadro Minha Tattoo.

"Bom, me chamo Poliana Fazion e tenho duas tatuagens que adoro-as muito! Fiz minha primeira tattoo dia 06/11/07, uma borboleta. Quando resolvi fazê-la, foi na loucura, eu já era louca pra fazer uma tattoo, até que um dia, estava eu e uma amiga conversando sobre tatuagens, ela também queria fazer uma, e eu também, e resolvemos fazer juntas!

Fomos no studio, escolhemos os desenhos e fizemos, achei linda a minha! Pensei Muito. Adorei e não me arrependo nem um pouco! Fiz nas Costas uma borboleta, três estrelas e a inicial do meu nome! É linda, diferente, sem perigo nenhum de se arrepender ou enjoar depois.

Minha 2º, resolvi fazer logo depois que fiz a 1º, dia 14/12/07. Pensei muito também. Resolvi fazer a fada Sininho nas costas (Parte de baixo/cintura) e com os nomes dos meus pais. Pra mim significa o grande amor que tenho por eles! Eles sempre estaram cravados em mim, a minha vida inteira!
Penso em fazer outra...
Adoro tattoos!"

Poliana Souza



Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment