Home » » Minha Tattoo 28, Dackson Melo

Minha Tattoo 28, Dackson Melo

Em sua terceira participação, Dackson Melo, nos traz outra demonstração de amor em uma história emocionante.

"Estou de volta, só que dessa vez de um jeito diferente. Não venho aqui para mostrar minha tattoo, nem a tattoo da minha mina, venho para mostrar a tattoo do meu padrasto, que pra mim e um paizão.

Vocês não vão bota uma fé, meu padrasto tem 56 anos, é evangélico e sempre foi contra minhas tattoos. Ele sempre mandou flores, carros de mensagens e nunca conseguiu mostrar o quanto era grande o amor que sentia pela minha mãe, Luciene. Até que um dia ele me viu de visita pelo site de vocês, e me pediu que mostra-se algum tipo de coração. Vocês colocaram um coração bem loco no site, e ele decidiu então, deixar de lado preconceitos, questões religiosas, em nome desse grande amor e hoje, mais uma vez, meu caro amigo Fabinho Tattoo representou novamente e tatuou meu padrasto, evangélico de 56 anos, que deixou a opinião de todos para demonstrar o que sentia."

Dackson Melo


Participe do quadro Minha Tattoo.

0 comments:

Post a Comment